• 27
    Mar
    2017
    às 10:08
  • Postado por
    Ricardo
  • Categoria
    conheça a as4

Sistema de Automação Comercial configurado com Sat


Recomendamos o sistema de automação comercial para as pessoas, abaixo:

- Aqueles que querem crescer mais vendas?
- Aqueles que querem aumentar a eficiência do trabalho
- Aqueles que querem a redução de custos
- Aqueles que querem reduzir o erro de cálculo

Os benefícios da introdução de sistema de Automação comercial quando se tem um sistema implantado na empresa o trabalho fica mais fácil. Todos os funcionários tem as informações necessárias da empresa.

Para crescer mais vendas quando você gerenciar o cliente, você pode ter vários relatórios: Por cliente, mais vendidos, produto por cliente, etc. A redução de custos e eficiência do trabalho é melhorada quando existe a possibilidade de compartilhar informações.

Temos a solução para o seu negócio ter uma gestão organizada e eficiente. Nosso Sistema de Automação Comercial emite Nota fiscal Eletrônica, controle de estoque, controle financeiro de contas a pagar e a receber e outras diversas funções. Sistema super completo e com atualizações constantes.

Não perca tempo e nos contate, solicite um orçamento sem compromisso com um dos nossos consultores.A AS4 é uma empresa que está no ramo desde de 2010 e temos uma cartela com mais de 200 clientes pelo Brasil.

AS4 Alpha Solutions Four Brazil
Tel:(11)2359-1570

  • 17
    Mar
    2017
    às 15:50
  • Postado por
    Ricardo
  • Categoria
    conheça a as4

Aplicativo avisa turista sobre possível perigo no lugar que visita


Um grupo de portugueses lançou no mercado o aplicativo "Securis", que tem como objetivo proteger ou alertar um turista quando estiver em perigo em qualquer parte do planeta.

A ideia de Pedro Costa, Tiago Simões e Luís Zenha-Rela foi pensada como um guia virtual que qualquer usuário de smartphone pode baixar. Com esse programa, se o turista estiver em uma área não muito aconselhável por falta de segurança, o telefone vibrará para alertar que ele está entrando em uma região mais perigosa.

O aplicativo usa mapas em tempo real e o GPS para que, assim, possa ser utilizado por qualquer pessoa e em qualquer parte do mundo.

O app também oferece imagens divididas em áreas que, por sua vez, ajudam o usuário a circular pelos lugares mais seguros, já que as áreas do entorno têm notificações de maior ou menor segurança.

O "Securis" permite inclusive que o turista, apenas tocando o botão do "pânico", acione a polícia e informe que se encontra em uma situação de perigo, já que sempre estará localizado pelas coordenadas GPS.

As recomendações para os estrangeiros na hora de se relacionar com os habitantes de um país também são descritas no programa que, por enquanto, está disponível apenas para smartphones que usam o sistema operacional Android.

Dada a versatilidade e utilidade do invento, o Turismo do Centro -- órgão do governo português voltado especificamente à promoção desta região -- decidiu dar ao app o prêmio principal que concede todos os anos a iniciativas inovadoras e eficazes do ponto de vista turístico.

Muro virtual

No mesmo concurso de iniciativas turísticas foi premiado o projeto "Invisiwall". A ideia do aplicativo é deixar de maneira virtual alguma mensagem ou lembrança no lugar onde passamos as férias.

Através deste app, promovido por Rui Nuno Castro, Ivo Pimentel, João Diogo Ramos, Eduardo Esteves e Simon Punter, o turista poderá escrever um texto ou deixar uma imagem que poderão ser vistas por outras pessoas que cheguem ao mesmo local e disponham do programa no telefone.

Fonte:G1.globo.com

  • 16
    Mar
    2017
    às 14:27
  • Postado por
    Ricardo
  • Categoria
    conheça a as4

Selfie de bebê brasileiro 'sorrindo' após parto viraliza no Instagram e aparece na imprensa estrangeira



Foto apareceu no Daily Mail e no site da revista 'Cosmopolitan'. Carmel é filha da empresária brasileira Thaise de Mari, que tirou selfie instantes após filha nascer.

A selfie de um bebê logo depois do seu parto, com um aparente sorriso estampado no rosto, tem arrebatado curtidas no Instagram. O sucesso nas redes foi tanto que o retrato da pequena Carmel, filha da empresária brasileira Thaise de Mari, acabou aparecendo na imprensa estrangeira, como o tablóide britânico Daily Mail e o site da revista feminina "Cosmopolitan".

Apesar do sucesso nesta semana, a foto do "sorriso" de Carmel foi postada no dia 4 de janeiro, quando ela já tinha 1 mês de vida. A selfie foi tira em dezembro pela mãe, instantes após a bebê nascer.

"E de repente a foto da minha vida é sem produção, sem resolução, sem preocupação com cabelo, maquiagem ou ângulo! Eu inchada e com cara de choro, papai com cara de babão e Carmel já mostrando nos primeiros segundos para o que veio... para fazer uma família FELIZ!", diz a legenda da foto postada por Thaise.

Fonte:G1.globo.com


Promocional empresa de criação de site

JuceSP as4
as4 parceira Google
Desde 2011 • CNPJ 17.108.974/0001-96 - A as4 é uma marca em processo de liberação pelo INPI desde 2012.
as4 - Alpha Solutions Four Brazil LTDA EPP
+as4