• 13
    Set
    2016
    às 09:58
  • Postado por
    Ricardo
  • Categoria
    conheça a as4

Software para comércios


Nosso sistema para varejo possui fidelização de clientes e otimização de tomadas de decisões, aumentando a competitividade da empresa.

Dispõe da construção de uma infraestrutura que administra todo fluxo de informações com acesso rápido e objetivo que otimizam e simplificam as operações e os processos de integrações entre os departamentos.

Permite aos executivos gerenciarem suas empresas em todas as atividades críticas servindo como um facilitador das operações diárias e principalmente disponibilizando informações importantes que servem para tomada de decisões e reduções de custos.
Sistema de Automação Completo: Vendas, Compras, Faturamento, Finanças, Controle de Estoque, Nfe, entre outras diversas funcionalidades.

Software completo, oferecemos aos nossos clientes facilidade, Agilidade, Eficiência, Credibilidade e Segurança.

A AS4 atua a seis anos no mercado proporcionando soluções práticas para o seu negócio. Oferecemos suporte on line por chat, e-mail e telefone.

Contate a nossa empresa e solicite um orçamento sem compromisso

  • 12
    Set
    2016
    às 12:49
  • Postado por
    Ricardo
  • Categoria
    conheça a as4

Sistema de Automação- SAT




O nosso Sistema de Automação Comercial é um software de gestão completo e fácil de usar ao mesmo tempo, onde o usuário executa todos os processos e controles que um comércio precisa, com muita agilidade e segurança.

O software oferece um controle total para variados tipos de lojas, ideal para controlar o funcionamento diário. Com este programa, o usuário pode controlar as vendas, compras e fluxo diário, bem como relatórios de lucros, recebimentos de contas, cartão de Crédito e Débito, envio de email de boletos cadastrados com o CNPJ da empresa para cobranças, interação com Balanças de checkout, NFE, NFS e entre várias outras funcionalidades.

Possui ainda cadastros de fornecedores, produtos, clientes, relatórios variados, como produtos mais vendidos, vendas diárias (com consultas rápidas e impressões) e mala direta para clientes.

O programa vem equipado com sistema de backup do banco de dados, evitando assim maiores perdas. Conta ainda com controle de níveis de acesso de usuários, onde pode limitar quem acessa ou altera determinados recursos no software além de emitir Nota Fiscal Eletrônica Consumidor e o completo modelo 55 (danfe). As atualizações são constantes, conforme as exigências a Receita Federal.

Você terá seu comércio com uma gestão organizada, ágil e eficiente. Não perca tempo, agende uma visita com um dos nossos consultores sem compromisso e conheça o nosso Sistema.

A AS4 está no ramo da informática desde 2010, com uma cartela de mais de 200 clientes pelo Brasil. Oferecemos a instalação, treinamento e suporte on line e por telefone. Solicite já o seu orçamento.

AS4 Alpha Solutions Four Brazil
Tel:(11)2359-1570

  • 12
    Set
    2016
    às 12:33
  • Postado por
    Ricardo
  • Categoria
    conheça a as4

Google Duo: a guerra entre as gigantes




A briga entre as marcas mais valiosas do mundo é grande. Companhias como Facebook, Google e Apple vivem em busca de soluções que angariem o maior número de usuários e a melhor experiência de navegação, e atitudes como essas estão mexendo profundamente na forma como os pacientes consomem informação.

A disputa entre as redes sociais
Enquanto o Facebook atraía a base do Orkut, o Google Plus surgia no mercado. A intenção do Google com o novo espaço era engolir o Face, da mesma forma que o último absorveu usuários do desativado Orkut.

Mas mesmo com grandes investimentos, as companhias dependem dos usuários, que não compraram a plataforma do Google dando espaço para Zuckerberg oferecer novidades que ampliaram a experiência de uso e de certa forma "fisgaram" o usuário à tal rede.

O Google Duo, lançado esse mês e de forma tardia, chegou para concorrer com o velho Skype (Microsoft), o FaceTime (Apple) e o Facebook Messenger. Apesar de já oferecer o Hangout, ferramenta que permite conversas em vídeo, a falta de resultados fez com que a empresa caminhasse para outra solução. Nela, o Hangout será direcionado para o mundo corporativo, enquanto o Duo será destinado ao usuário comum.

A dança das cadeiras e a mudança de comportamento do paciente
Reter o cliente virou um ótimo negócio, por isso é que vemos o tempo inteiro potências se unindo. O Google, maior buscador do planeta, comprou o Youtube em 2006. Juntos, eles lideram o ranking de ferramentas de busca. Isso fecha espaço para outros concorrentes e colabora para a valorização da empresa. O Facebook não ficou para trás. Em 2012 adquiriu o Instagram e esse ano acrescentou função de vídeo na rede para concorrer com o Snapchat. Já em 2014, a empresa abraçou o popular WhatsApp.

Como isso impacta a área da saúde
Essas mudanças, que envolvem milhões de dólares, estão transformando, por completo, a forma de aquisição de informação. Os pacientes, quando chegam em consultas, não são uma tela em branco. Eles já coletaram informações, falaram com amigos, ou comunidades e formaram uma opinião sobre o próprio quadro de saúde. Ainda que isso seja uma heresia, essa é a realidade atual da medicina. Além disso, as avaliações dos profissionais interferem diretamente no volume de consultas. Pois o meio on-line multiplicou a capacidade de conversação entre as pessoas, que acabam adiando consultas quando se sentem bem orientadas nessas "consultas virtuais".

Não nade contra a corrente
O que acontece é que as gigantes estabeleceram um novo ritmo e não adianta ir contra ele. A melhor saída para os profissionais da área da saúde é entender a dinâmica e usufruir dos pontos positivos que ela oferece. Atualmente, ter apenas um site não colabora para uma experiência de marca completa. É através de um conjunto que envolve estratégia, conteúdos, redes sociais, motores de busca, avaliações que uma quantidade maior de pessoas que formará uma opinião sobre cada profissional ou empresa.

Por: Fabio Costa
Fonte:linkedin.com/pulse


Promocional empresa de criação de site

JuceSP as4
as4 parceira Google
Desde 2011 • CNPJ 17.108.974/0001-96 - A as4 é uma marca em processo de liberação pelo INPI desde 2012.
as4 - Alpha Solutions Four Brazil LTDA EPP
+as4