• 11
    Out
    2016
    às 14:36
  • Postado por
    Ricardo
  • Categoria
    conheça a as4

Sistema de Automação- SAT


O nosso Sistema de Automação Comercial é um software de gestão completo e fácil de usar ao mesmo tempo, onde o usuário executa todos os processos e controles que um comércio precisa, com muita agilidade e segurança.

O software oferece um controle total para variados tipos de lojas, ideal para controlar o funcionamento diário. Com este programa, o usuário pode controlar as vendas, compras e fluxo diário, bem como relatórios de lucros, recebimentos de contas, cartão de Crédito e Débito, envio de email de boletos cadastrados com o CNPJ da empresa para cobranças, interação com Balanças de checkout, NFE, NFS e entre várias outras funcionalidades.

Possui ainda cadastros de fornecedores, produtos, clientes, relatórios variados, como produtos mais vendidos, vendas diárias (com consultas rápidas e impressões) e mala direta para clientes.

O programa vem equipado com sistema de backup do banco de dados, evitando assim maiores perdas. Conta ainda com controle de níveis de acesso de usuários, onde pode limitar quem acessa ou altera determinados recursos no software além de emitir Nota Fiscal Eletrônica Consumidor e o completo modelo 55 (danfe). As atualizações são constantes, conforme as exigências a Receita Federal.

Você terá seu comércio com uma gestão organizada, ágil e eficiente. Não perca tempo, agende uma visita com um dos nossos consultores sem compromisso e conheça o nosso Sistema.

A AS4 está no ramo da informática desde 2010, com uma cartela de mais de 200 clientes pelo Brasil. Oferecemos a instalação, treinamento e suporte on line e por telefone. Solicite já o seu orçamento.

AS4 Alpha Solutions Four Brazil
Tel:(11)2359-1570

  • 10
    Out
    2016
    às 17:34
  • Postado por
    Ricardo
  • Categoria
    conheça a as4

Desenvolvedor usa torrent para criar mapa virtual da Via Láctea


O desenvolvedor Charlie Hoey usou dados disponibilizados publicamente pela Agência Espacial Europeia (ESA na sigla em inglês) para criar um mapa virtual da Via Láctea, galáxia em que se encontra nosso sistema solar. O mapa, que já inclui mais de 2 milhões de estrelas com seus respectivos planetas.

Pode levar algum tempo para entender, mas o mapa é tridimensional, e projeta a galáxia “em volta” da tela do computador. É possível navegar por ele de maneira semelhante a um vídeo 360 graus, usando o mouse para olhar em volta, mas também é possível dar zoom em determinadas partes. O mapa também é compatível com dispositivos de realidade virtual.

Tecnologia

Segundo Hoey, a criação do mapa foi possível graças aos dados da ESA. Os dados são coletados pelo satélite Gaia, que consegue mapear a posição das estrelas com precisão de 5 microarco-segundos. Conforme Hoey detalhou no Medium, esse nível de precisão é suficiente, por exemplo, para apontar para a posição de uma moeda na superfície da Lua.

Hoey disse ao TorrentFreak que, com muito esforço, conseguiu comprimir a base de dados em apenas 24MB. Esse volume, no entanto, ainda é muito grande para um site que receba centenas ou milhares de acessos por vez. E como a quantidade de estrelas no mapa ainda vai aumentar muito, isso poderia tornar o mapa excessivamente custoso.

Para resolver essa situação, Hoey usou a tecnologia WebTorrent. Com ela, cada uma das pessoas que visita o site distribui o conteúdo da página a todas as demais. Isso permite que os custos e as cargas computacionais de armazenamento do site sejam distribuídos entre os usuários. Assim, o site fica mais barato de se hospedar e ainda funciona melhor.

WebTorrent

Em entrevista ao TorrentFreak, Hoey disse que considerou a tecnologia um “encaixe perfeito”. “Tem sido incrivelmente confiável, e eu com certeza a usarei de novo em projetos futuros”. Hoey ainda acredita que a tecnologia pode mudar a forma como a internet funciona:

“Posso ver um ponto [no futuro] em que não será mais necessário se preocupar com redes de ddistribuição de conteúdo; contato que você hospede uma ou duas seeds permanentes, você pode deixar seu torrent escalar automaticamente e distribuir sua hospedagem por você”, opinou.

A WebTorrent foi mostrada pela primeira vez em dezembro de 2015 pelo aluno de Stanford Feross Aboukhadijeh. Aboukhadijeh disse ao TorrentFreak que está muito feliz com o trabalho de Hoey. “Essa era a visão para o WebTorrent desde o começo, fazer torrents muito leves e fáceis de se trabalhar, para que desenvolvedores possam usá-los de modos novos e interessantes em navegadores”, disse.

Fonte:olhardigital

  • 07
    Out
    2016
    às 15:19
  • Postado por
    Ricardo
  • Categoria
    conheça a as4

5 anos sem Steve Jobs


Há exatos 5 anos o mundo perdeu um dos maiores ícones do mundo da tecnologia. Steve Jobs faleceu em 05 de outubro de 2011, depois de lutar contra um câncer durante durante anos.

Jobs foi um dos maiores visionários das últimas décadas e sua empresa, a Apple, introduziu no mercado algumas das maiores revoluções tecnológicas do passado recente. Criações como iPod, iPhone e iTunes revolucionaram indústrias inteiras e levaram a empresa ao topo da lista das mais valiosas do planeta (U$ 611 bilhões).

Esse poder econômico da empresa criada por Steve Jobs é impressionante: são U$ 215 bilhões em dinheiro no caixa da companhia. Isso é mais do que o governo dos Estados Unidos tem disponível para uso imediato.

Mas as transformações causadas por Steve Jobs vão além do impacto financeiro. O que mais chama a atenção na trajetória de Jobs é como os produtos que foram idealizados por ele transformaram a forma como as pessoas interagem com a tecnologia. A telefonia e a música, principalmente, ganharam um novo conceito depois do lançamento de iPhone, iPod e iTunes.

Ao todo, foram vendidos mais de 1 bilhão de iPhones, desde o lançamento da primeira versão em 2007. No iTunes, o número de músicas baixadas superou a barreira dos 30 bilhões. E foram quase 500 milhões de iPods comercializados.

Isso sem falar em outros equipamentos que também trouxeram inovações absurdas, como o Macintosh, Mac Book e iPad, por exemplo.

A verdade é que Steve Jobs é um dos empreendedores mais inovadores do mundo e sua falta é sentida por todos aqueles que são apaixonados por tecnologia. Relembre alguns momentos marcantes de sua trajetória:

Por: Junior Borneli: Co-founder do Startse, Palestras sobre mercado de startups

Fonte:linkedin/pulse.com


Promocional empresa de criação de site

JuceSP as4
as4 parceira Google
Desde 2011 • CNPJ 17.108.974/0001-96 - A as4 é uma marca em processo de liberação pelo INPI desde 2012.
as4 - Alpha Solutions Four Brazil LTDA EPP
+as4