• 24
    Jan
    2017
    às 17:32
  • Postado por
    Ricardo
  • Categoria
    conheça a as4

Existe amor em SP


Parabéns São Paulo, amanhã é o seu dia :)

  • 24
    Jan
    2017
    às 16:09
  • Postado por
    Ricardo
  • Categoria
    conheça a as4

Produtora de Angry Birds vai abrir estúdio em Londres


Rovio procura criar novo sucesso, já que a franquia dos pássaros bravos está se esgotando, apesar do fôlego com o filme de 2016.

A produtora finlandesa de videogames e animação Rovio Entertainment está ampliando a busca por novos jogos de sucesso com a abertura de um estúdio de desenvolvimento em Londres focado em games multiplayer que não vão depender apenas da marca Angry Birds.

A Rovio tem enfrentado dificuldades nos últimos anos com a queda no lucro da franquia Angry Birds, o que fez a empresa fazer profundos cortes de empregos e vender ativos.

Mas no ano passado, a Rovio lançou um filme de animação Angry Birds 3D que teve sucesso e gerou novos acordos de licenciamento para a companhia.

Agora a empresa está investindo para criar uma equipe de cerca de 20 pessoas em Londres que serão dedicadas a criar jogos multiplayer massivos online (MMO), com foco em novos personagens.

"MMO é um gênero que está crescendo em dispositivos móveis, mas não está totalmente saturado. Não estamos buscando por uma posição de nicho, mas um game muito amplo e inclusivo", disse Wilhelm Taht, diretor de jogos da Rovio.

O game original Angry Birds, no qual os jogadores usam estilingues para atacar porcos que estão roubando os ovos das aves, foi lançado em 2009 e continua sendo o principal aplicativo pago de todos os tempos.

Questionado sobre o sucesso de "Pokémon Go", da Nintendo, Taht disse que o título realmente colocou a tecnologia de realidade ampliada (AR, na sigla em inglês) no mapa da indústria. "Nós vamos, claro, acompanhar a AR como uma tecnologia e ferramenta", disse ele.

Fonte:G1/tecnologia

  • 23
    Jan
    2017
    às 16:51
  • Postado por
    Ricardo
  • Categoria
    conheça a as4

Restaurante premiado dos EUA usa iPads como pratos para ser servidos




Os tablets se tornaram populares nos últimos anos por sua versatilidade, chegando a substituir outros aparelhos maiores, como computadores e notebooks. Porém, uma nova função para os dispositivos móveis está dando o que falar na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos: porções de comida estão sendo servidas sobre iPads no restaurante Quince, ganhador de nada menos que três estrelas do famoso Guia Michelin, o que o coloca entre os melhores restaurantes do mundo.

Imagens do prato começaram a rodar a internet e mostram um iPad inserido em uma caixa aparentemente de madeira feita sob medida para receber o dispositivo. Sobre ele, croquetes de trufas brancas e alguns ornamentos interagem com um vídeo que passa em looping no tablet, mostrando cães caçadores de trufas em pleno trabalho. O nome da porção? “A Dog in Search of Gold” (no bom e velho português, “Um Cão à Procura de Ouro”).

Mas... Isso aí é limpo?

Imediatamente, a repercussão gerou polêmica ao levantar questões de higiene, dando a impressão de que os caríssimos quitutes eram servidos diretamente sobre o visor, visto que testes já mostraram que telas de smartphones e tablets podem ser mais sujas do que vasos sanitários.

Para defender sua obra de arte, Michael Tusk, chef do Quince, veio a público explicar como tudo funciona: segundo ele, as iguarias são colocadas sobre um vidro completamente esterilizado que é posicionado entre a comida e o iPad. O chef conta que a ideia é misturar a gastronomia com todo o clima tecnológico em torno de São Francisco, a maior cidade próxima do Vale do Silício, na Califórnia.
Tecnologia de luxo

O restaurante possui 20 iPads para servir o prato para os exigentes clientes do Quince. Segundo o chef Tusk, não houve intenção de atrair clientes mais jovens e “conectados” para conhecer suas obras gastronômicas, mas mais especificamente dar um ar divertido e caprichoso para o prato e, claro, um toque local à comida cosmopolitana do restaurante.

Fonte:tecmundo.com.br


Promocional empresa de criação de site

JuceSP as4
as4 parceira Google
Desde 2011 • CNPJ 17.108.974/0001-96 - A as4 é uma marca em processo de liberação pelo INPI desde 2012.
as4 - Alpha Solutions Four Brazil LTDA EPP
+as4