• 28
    Set
    2013
    às 15:50
  • Postado por
    Ricardo
  • Categoria
    conheça a as4

Ferramenta de Rastreamento do Google

Ferramenta de Rastreamento do Google

Após tantos aplicativos criados para rastreamento de celular Android no mercado, Google lança a sua própria ferramenta


O Google, um pouco atrasado em relação as outras marcas, lança tecnologia de suporte para rastrear celulares que possuem Android. O anúncio foi lançado no site do Android em parceria com o Google, com o nome de Android Device Manager, que garante que o aparelho seja encontrado após ser perdido ou roubado, além de ser gratuito!

A primeira função do aplicativo é fazer com que o aparelho toque o mais alto que puder, independente de estar no modo silencioso, então, caso o celular esteja dentro da bolsa ele será facilmente encontrado. Porém, se o aparelho tiver sido esquecido em algum lugar ou roubado, poderá ser localizado através de um mapa.

A segunda função é responsável pela proteção de dados ou arquivos pessoais mantidos no aparelho, como fotos, mensagens, dados sincronizados com redes sociais ou senhas de cartões, quaisquer dados armazenados no aparelho serão apagados de forma segura e rápida pelo Android Device Manager, caso o aparelho não possa mais ser recuperado, por algum motivo, logo, ninguém poderá ter acesso aos dados, mantendo a privacidade.

O aplicativo contém palavra-chave para desbloqueio e está disponível para qualquer aparelho Android 2.2 ou superior. Ele funciona como outros aplicativos de rastreamento, ou seja, para utilizar o recurso é essencial estar logado com a conta do Google, tanto no computador, quanto no aparelho com sistema Android.

  • 21
    Set
    2013
    às 15:47
  • Postado por
    Ricardo
  • Categoria
    conheça a as4

Iphone da Gradiente que roda Android

Gradiente Iphone com Android e dual chip

Voltando ao mercado e levantando expectativas, Gradiente lança Iphone com sistema operacional Android 4.2.2 Jelly Bean



Desde de 2000, a Gradiente aguardou a autorização do uso do nome "iphone" no Brasil, que foi concebida apenas em 2008, um ano depois da Apple ter lançado a primeira versão do Iphone. Porém, no ano de 2012, em dezembro, quando a empresa lançou um vídeo explicando toda a confusão e divulgando o lançamento do primeiro modelo do Gradiente Iphone, ninguém mais duvidou que a Gradiente voltaria e pegaria seus direitos de volta, mesmo que ainda não tenha muita coisa resolvida com a Apple atualmente, ela levanta expectativas e logo lança um smartphone potente.

A segunda versão do Gradiente Iphone se chama C600 e é capacitado com Android 4.2.2 Jelly Bean, com display de 5", na resolução de 1280 x 720, câmera traseira de 13 megapixels e câmera frontal de 2 megapixels. Seu processador é Snapdragon S4 Dual Core de 1,4 GHz e 8GB de armazenamento interno, podendo ser expandida até 40GB, com microSD.

A empresa dedicou uma página em seu site para mostrar exclusivamente a novidade, distribuindo imagens antes de seu lançamento e divulgando características de reconhecimento de voz, sistema de transmissão de dados para outros dispositivos e ainda destacou as características superiores ao Iphone 5, da Apple, contendo Rádio FM e entrada para dois cartões SIM, além da possibilidade de conferência entre as linhas, enquanto, no aparelho da Apple, não contém Rádio FM e há entrada para apenas um cartão SIM.

Durante a divulgação do Iphone da Gradiente, os representantes da marca disseram que desejam concorrer com os principais aparelhos disponíveis no mercado, e, principalmente, com o aparelho da marca norte-americana, o Iphone da Apple. Essa briga pelos direitos da marca será polêmica, pois além de ultrapassar vários aparelhos, ela volta com a oferta pela metade do preço e ainda é nativo.

  • 14
    Set
    2013
    às 15:42
  • Postado por
    Ricardo
  • Categoria
    conheça a as4

Galaxy S4 está com desempenho menor?

Samsung Galaxy S4 com menor desempenho

Como isso ocorre na prática?

O Galaxy S4 transmite uma frequência de 533Mhz quando executa as aplicações solicitadas pelo teste de desempenho, mas, em um jogo, o limite máximo da frequência transmitida da GPU é de apenas 480Mhz. O processador é o Exynos 5 Cota, que é próprio da Samsung. Foi possível determinar que o Galaxy S4 faz um overclock ao GPU, para tornar a placa gráfica ainda mais poderosa, quando executa determinadas aplicações, como o GLBenchmark, o AnTuTu e o Quadrant, mas esqueceram que esse processo pode carregar excessivamente o celular e danificar o processador.

A AnandTech encontrou no código uma indicação intitulada “BenchmarkBooster“, ou seja, “impulsionador de desempenho“, que faz referências a específicas aplicações dos dispositivos Android, coincidentemente, as mesmas aplicações que o site verificou que tiravam o máximo de proveito no desempenho do processador.

O Galaxy S4, ainda no Brasil, é divulgado com muito esplendor e entusiasmo, mas fica difícil acreditar que o aparelho alcance todas as expectativas de um consumidor, quando é detectado que há algumas fraudes, considerando que a AnandTech verificou que havia sabotagens para produzir uma melhoria de desempenho de 11%.

Além da melhoria no GPU, outra característica semelhante é notada no desempenho do CPU, tanto nos modelos que apresentam processador Exynos, quanto nos modelos com Snapdragon, octa-core e com 4G de armazenamento. Nos testes, o comportamento do processador fica paralisado em seu máximo, ao invés de variar, como ocorre normalmente.

Apesar das empresas donas dos testes de desempenho terem se prejudicado mais, fazendo com que especialistas duvidem da legitimidade destas aplicações, a Samsung se pronunciou diante da situação: "As frequências máximas de GPU para o Galaxy S4 têm sido variadas para proporcionar uma experiência de usuário ideal para nossos clientes, e não tinham a intenção de melhorar certos resultados de benchmark."


Promocional empresa de criação de site

JuceSP as4
as4 parceira Google
Desde 2011 • CNPJ 17.108.974/0001-96 - A as4 é uma marca em processo de liberação pelo INPI desde 2012.
as4 - Alpha Solutions Four Brazil LTDA EPP
+as4