• 21
    Fev
    2017
    às 07:58
  • Postado por
    Ricardo
  • Categoria
    conheça a as4

Sistema de Automação Comercial configurado com Sat


Recomendamos o sistema de automação comercial para as pessoas, abaixo:

- Aqueles que querem crescer mais vendas?
- Aqueles que querem aumentar a eficiência do trabalho
- Aqueles que querem a redução de custos
- Aqueles que querem reduzir o erro de cálculo

Os benefícios da introdução de sistema de Automação comercial quando se tem um sistema implantado na empresa o trabalho fica mais fácil. Todos os funcionários tem as informações necessárias da empresa.

Para crescer mais vendas quando você gerenciar o cliente, você pode ter vários relatórios: Por cliente, mais vendidos, produto por cliente, etc. A redução de custos e eficiência do trabalho é melhorada quando existe a possibilidade de compartilhar informações.

Temos a solução para o seu negócio ter uma gestão organizada e eficiente. Nosso Sistema de Automação Comercial emite Nota fiscal Eletrônica, controle de estoque, controle financeiro de contas a pagar e a receber e outras diversas funções. Sistema super completo e com atualizações constantes.

Não perca tempo e nos contate, solicite um orçamento sem compromisso com um dos nossos consultores.A AS4 é uma empresa que está no ramo desde de 2010 e temos uma cartela com mais de 200 clientes pelo Brasil.

AS4 Alpha Solutions Four Brazil
Tel:(11)2359-1570

  • 20
    Fev
    2017
    às 17:20
  • Postado por
    Ricardo
  • Categoria
    conheça a as4

Apple compra empresa israelense de autenticação via reconhecimento facial


De acordo com um periódico israelense chamado Calcalist, a Apple teria comprado uma startup local chamada RealFace, que trabalha com autenticação de usuários via reconhecimento facial. O site da pequena empresa já saiu do ar, algo comum depois que a Maçã compra alguma companhia menor, mas o endereço virtual trazia várias informações sobre como a tecnologia da RealFace funcionava. Aparentemente, ela desenvolveu um sistema bastante preciso e seguro para reconhecer o rosto de pessoas e, com isso, liberar acesso a apps em smartphones.

Por conta dessa e de outras aquisições da Apple no campo do reconhecimento facial, rumores sobre a possibilidade de o próximo iPhone contar com esse tipo de biometria para desbloquear o sistema estão ficando cada vez mais intensos. Existe ainda a possibilidade de a Maçã estar apenas em busca de uma tecnologia para ajudar no reconhecimento de pessoas em fotos e organizar a galeria do iOS da mesma forma que a Google faz no Google Fotos.

Contudo, como a tecnologia da RealFace é bem específica para segurança e autenticação, parece que a intenção de colocar mais uma opção biométrica no iPhone é a mais provável. Rumores vão ainda mais longe e já especulam a substituição total do Touch ID nos próximos iPhones pelo sistema da RealFace, já que a Apple estaria planejando eliminar de uma vez por todas o botão home dos iPhones para oferecer mais tela na superfície frontal dos aparelhos.

De acordo com o Calcalist, os detalhes da compra da RealFace não foram revelados, e é muito improvável que um dia a Maçã resolva falar sobre valores envolvidos na transação ou dar qualquer motivo para a compra.

Fonte:tecmundo.com.br

  • 20
    Fev
    2017
    às 08:35
  • Postado por
    Ricardo
  • Categoria
    conheça a as4

Novo iPhone pode vir com tela dividida


São Paulo – O novo iPhone será apresentado apenas em setembro, mas não param de chegar rumores sobre o aparelho. A mais nova previsão é que o smartphone da Apple terá uma tela OLED de 5,8 polegadas e que apenas 5,15 polegadas serão realmente utilizáveis.

Quem fez essa afirmação foi Ming-Chi Kuo, analista da KGI Securities e conhecido por fazer previsões certeiras quando o assunto é iPhone. Segundo um relatório feito por ele e adquirido pelo site MacRumors, a parte inferior da tela será reservada para uma área de função, onde ficarão hospedados botões virtuais – um leitor de impressões digitais virtual, por exemplo.

Isso significa que a Apple pode eliminar o tradicional botão redondo, localizado na parte inferior da tela, e o sensor Touch ID do iPhone. Kuo afirma que o aparelho terá medidas semelhantes às do iPhone de 4,7 polegadas. Isso é possível com uma tela de 5,8 polegadas, pois a parte da frente do smartphone quase não terá bordas.
No entanto, o analista não explica como a tela irá funcionar. Não será muito diferente da maneira como funcionam os displays de modelos com sistema Android. Nesses aparelhos, há um espaço reservado para controles diretamente na tela e que não pode ser utilizado para visualização de conteúdo.

Além do iPhone de 5,8 polegadas, Kuo acredita que a Apple também irá oferecer um modelo menor com tela LCD de 5,5 polegadas. De acordo com o MacRumors, o analista já havia dito anteriormente que os aparelhos da Apple terão corpo de vidro e poderão ser recarregados com carregadores sem fio.

Kuo ainda afirma que o novo iPhone terá uma bateria com capacidade semelhante a do iPhone 7 Plus, apesar de ter o tamanho do iPhone de 4,7 polegadas.

Para ele, o smartphone com tela OLED irá custar pouco mais de mil dólares – afinal, será o modelo de aniversário de 10 anos de lançamento do iPhone. Se isso se confirmar, podemos esperar por preços astronômicos no Brasil

Fonte: exame.com


Promocional empresa de criação de site

JuceSP as4
as4 parceira Google
Desde 2011 • CNPJ 17.108.974/0001-96 - A as4 é uma marca em processo de liberação pelo INPI desde 2012.
as4 - Alpha Solutions Four Brazil LTDA EPP
+as4