• 19
    Nov
    2015
    às 09:47
  • Postado por
    Ricardo
  • Categoria
    conheça a as4

Facebook Flat com visitantes recentes.


Você já conhece o Facebook Flat?

É um plugin com um design diferenciado, com painel que facilita o acesso nas principais funções da rede social, com letras maiores e também com a remoção dos anúncios que aparecem na página.

A ferramenta tem a função de deixar a interface menos poluída e com as informações necessárias. O Facebook Flat apareceu em agosto para os usuários, com o propósito de mudar o visual da rede social.
Com a interface limpa o carregamento das informações acontecem de uma forma mais rápida. Fazendo com que os usuários aproveitem mais e passem mais tempo no Facebook.

A extensão vem com a proposta de facilitar a navegação. O objetivo do plugin é melhorar a exibição de conteúdo. Além das imagens serem carregadas mais rápidas, o tamanho das fotos é um pouco maior do que antes. Os menus e as fontes são repaginados. O menu da lateral esquerda está disponibilizada em inglês.
A novidade da extensão, é que agora o usuário do Facebook Flat poderá ter acesso aos visitantes recentes. A informação foi anunciada nesta quarta feira (18).

A opção de visualização dos visitantes recentes aparece no menu do lado esquerdo da tela com o nome de Profile Visitors. Ao clicar o usuário consegue visualizar uma lista com os 20 nomes que mais visitam seu perfil. A ferramenta é parecida do Orkut, os usuários gostavam desta informação, resta saber se os usuários do Facebook vão aprovar esta nova novidade na rede social.

Não se sabem a veracidade da informação, se realmente se tratam das últimas vinte pessoas que visitaram seu perfil ou são as mesmas pessoas que temos mais contatos pela rede social.
A empresa responsável pelo recurso, no entanto, não informa como consegue tais informações, já que nem mesmo o próprio Facebook as disponibiliza.

O Facebook Flat ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Teremos que aguardar as próximas informações.
A ferramenta Facebook Flat está disponível somente para o Google Chrome, e pode ser baixada gratuitamente.?

  • 18
    Nov
    2015
    às 15:47
  • Postado por
    Ricardo
  • Categoria
    conheça a as4

Facebook lança o aplicativo Notify para Iphone


O Facebook lançou um novo aplicativo de noticias, que foi batizado como Notify.

Disponível para o sistema IOS e em inglês, o aplicativo tem a função de informar o usuário sobre determinado assunto ou noticia.

Para funcionar o app, basta entrar na conta do facebook, escolher o tema e aguardar as notificações, porém se o usuário preferir pode também acessar o feed do app.

Uma das principais funcionalidades do Notify é que a notificação aparecerá na tela bloqueada do iphone, e o usuário poderá entrar direto no conteúdo. Podendo guardar a noticia por ate 24 horas. Se o usuário desejar também tem a possibilidade de compartilhar a noticia com seus amigos do Facebook.

O aplicativo por enquanto está disponível nos EUA, e não há informações de quando vai vir para os outros países.

  • 17
    Nov
    2015
    às 09:25
  • Postado por
    Ricardo
  • Categoria
    conheça a as4

WhatsDog aplicativo para o sistema Android de visualização de horário pelo WhatsApp.


Você está cansado de esperar alguém visualizar sua mensagem ? ou quer saber exatamente o horário que a outra pessoa entrou no Whatsapp? Agora é possível saber todos esses detalhes de um jeito simples e prático.

Se você ainda não conhece o WhatsDog, vamos apresentar o novo aplicativo disponível no sistema Android.

O app é algo curioso e diferente, possuindo pontos positivos para uns, e para outros nem tanto, isso por que é destinado ao WhatsApp e tem a função de monitoramento.

A plataforma serve tanto para os amigos curiosos, e até mesmo para pais preocupados com seus filhos e sua segurança.

Vale lembrar que não é possivel a visualização de conversas pelo aplicativo, é somente a visualização de horário.

Trata-se de um sistema para mostrar quando o outro usuário está on-line ou off-line no aplicativo do whatsApp, podendo também enviar notificações para os usuários que queiram saber exatamente a hora que o outro entrou. Não sendo recomendado para os defensores da privacidade.

O aplicativo realiza um relatório e disponibiliza uma tabela que mostra quantas horas um amigo ou namorado (a) ficou navegando. E a grande novidade que agradará o usuário é a possibilidade de visualização até mesmo de um contato que bloqueou o outro número.

Você que é ansioso, precisa saber que só é possível cadastrar um contato por vez. Agora quando você estiver cansado de esperar a resposta de um amigo ou parente, é só baixar o aplicativo pelo Google Play Store.


O aplicativo é gratuito, porém após um tempo de uso é cobrada uma taxa única para continuar a funcionar. O WhatsDog é fácil de ser usado, mesmo sendo disponibilizado em inglês.

Não há informações de que o aplicativo funcione no sistema IOS, basta aguardar as próximas novidades.

Temos uma curiosidade para os usuários que adoram saber de uma informação, o nome do aplicativo WhatsDog é nada mais nada menos que um trocadilho com o nome do aplicativo WhatsApp, da palavra WatchDog que significa cão de guarda. Curioso não? O que você achou deste aplicativo? ?


Promocional empresa de criação de site

JuceSP as4
as4 parceira Google
Desde 2011 • CNPJ 17.108.974/0001-96 - A as4 é uma marca em processo de liberação pelo INPI desde 2012.
as4 - Alpha Solutions Four Brazil LTDA EPP
+as4