Soluções para eCommerce
Estar na internet significa alcançar um público muito maior do que daquele que frequenta uma loja física, portanto investir em uma loja virtual (ecommerce) para ampliar o negócio é um ponto importante a se considerar.
Por onde começar? Busque uma empresa especializada, como por exemplo uma agência com foco em trabalhos digitais e de preferência que tenha em seu portfólio casos de sucesso no varejo online.
Certifique-se de que essa agência vai lhe entregar uma plataforma virtual completa para que o seu produto seja vendido de maneira adequada. Isso inclui, desde as formas de pagamento até a logística virtual, com as solicitações dos pedidos e os e-mails automáticos que o cliente deverá receber: confirmação de pedido, confirmação de pagamento, newsletter e outros.
E para os produtos, não esqueça de que o conteúdo é o mais importante. Se essa agência lhe oferecer esse serviço, peça alguns exemplos e avalie. Você entende tudo o que a descrição do produto explica? Imagine que o comprador, do outro lado da tela do computador, precisa compreender de maneira detalhada o que é o seu produto. A descrição do produto, quanto mais detalhada e precisa for, mais eficaz será.
As imagens também são um ponto importante na comunicação do seu produto em sua loja virtual. Garanta que elas tenham qualidade suficiente para demonstrar o seu produto em todos os ângulos necessários. Fotos com fundo branco e com o produto, pelo menos, em três posições são bastante eficazes.
A forma de pagamento também é decisiva para que o seu ecommerce funcione. A segurança das informações dos seus clientes e a maneira como eles vão pagar serão levadas em conta quando a avaliação da confiança da sua loja for colocada em questão.
Números Expressivos no Mercado
Só no ano de 2014, as vendas cresceram 11.7%, chegando a quase 36 bilhões de reais e em 2015 esse número chega aos 43 bilhões, na media que novos comércios digitais vão surgindo e os consumidores ganham ainda mais confiança, que hoje ultrapassa a de lojas físicas.
Enquanto datas usadas como métricas de consumo, por exemplo a do Natal, as vendas estão cada vez mais fracas nas lojas físicas, nos ecommerces as vendas não param de bater recorde. Essa polarização de mercado permite que novos e velhos empresários abram novas portas para suas vendas.
A Oportunidade
Estar na Internet deixou de ser uma opção, hoje é a linha que divide um faturamento positivo do negativo, é mais que um serviço ou produto agregado.
A as4 é a chave que irá lhe abrir a porta para pegar a sua fatia desse mercado em exponencial crescimento com as nossas soluções. Entre em contato com a nossa equipe.
Alguns Cases
Diferencial nos Recebíveis
Para os clientes que por algum motivo estratégico, opte por não utilizar os sistemas de pagamento por cartão, também terão acesso aos sistemas de Débito Online, Boleto Bancário e outros, como PagSeguro, PayPal, transferência eletrônicas, entre outros.