automação comercial

O homem, desde sempre, procura ferramentas para auxiliá-lo nas tarefas que realiza no seu dia a dia. Com o desenvolvimento da humanidade, grandes ferramentas foram montadas para nos satisfazer, principalmente as máquinas para a realização tarefas importantes, como os transportes.

Com a globalização, muitas outras máquinas foram criadas, como os computadores e as impressoras. A automação comercial é, justamente, o uso dessas máquinas nas empresas para facilitar e aperfeiçoar trabalhos manuais.

O mundo, tão ágil e prático, necessita de profissionais rápidos e qualificados, tanto com o produto que oferece, quanto atender às necessidades e exigências do cliente.

A mecanização garante a melhoria da qualidade do produto, diminuindo as despesas e a mão de obra, mas implementando, principalmente, tarefas passíveis de erros quando na mão humana, como cálculos, garantindo a segurança do produto final e o bom atendimento ao cliente.

Ter uma empresa automaziada, se tornou tão importante, que em alguns estados já se faz obrigatório o seu uso.

Receita Federal/Sefaz

O Brasil está acompanhando as tendências mundiais e já está utilizando a internet para validação fiscal, um exemplo disso é o NFC-e já presente em mais de 20 estados e em fase piloto no Estado de São Paulo.

Com uma nova legislação entrando em vigor, todas as empresas, seja indústria comércio ou serviço, serão obrigadas a aderirem a automação comercial, tendo que abolir a antiga calculadora.

Adequar não é o bastante

Em princípio o sistema traz módulos que possibilitam o controle completo da parte financeira e gerenciamento de estoques de produtos e serviços de toda e qualquer ramo de atividade comercial. São dezenas de módulos, centenas de relatórios gerenciais.

Entre os usuários do sistema temos os mais variados ramos de atividade. Lojas de informática, confecções, oficinas mecânica de automóveis ou motos, assistências técnicas em geral, açougue, farmácia, padaria, serviços na área de internet, locadoras de equipamentos, indústrias, recarga de cartuchos, serviços de alarme e monitoramento, clubes, auto peças, clínica de fisioterapia, madeireira, restaurante, lojas de calçados/roupas, mercearia, posto de combustível, pequenos mercados, lanchonetes, loja de móveis, pet shop, lojas de venda e conserto de celulares, material de construção. Enfim, como mencionado acima, qualquer empresa poderá utilizar o sistema.

IMPORTANTE: Nosso sistema já conta com integração para emissão de NF-e (modelo 55) e NFC-e (modelo 65).

Marque uma Consultoria!

Converse sem compromisso com um especialista da as4 e adeque-se as novas normas e aumente a produtividade da sua empresa.

Deixe a gente ser o herói que sua empresa precisa!

(11) 2359-1570 • Contato • contato@as4.com.br

Promocional empresa de criação de site

JuceSP as4
as4 parceira Google
Desde 2011 • CNPJ 17.108.974/0001-96 - A as4 é uma marca em processo de liberação pelo INPI desde 2012.
as4 - Alpha Solutions Four Brazil LTDA EPP
+as4